Cantor Junior Vianna é internado às pressas com Covid-19: ‘75% dos pulmões comprometidos’

PUBLICIDADE

A Covid-19 segue fazendo inúmeras vítimas no Brasil e o número de pessoas infectadas cresce cada dia mais. Na última sexta-feira (20), o cantor sertanejo Junior Vianna usou as redes sociais para afirmar que foi internado às pressas em razão da Covid-19. O forrozeiro deu entrada em um hospital particular em Fortaleza na última terça-feira (17).

O cantor gravou uma série de Stories em seu Instagram e falou sobre seu quadro de saúde. Junior afirmou que chegou ao hospital com mais de 70% dos pulmões comprometidos, e chegou a ficar no oxigênio para conseguir respirar. O sertanejo contou que está sendo medicado e deverá receber alta hospitalar na próxima terça-feira (24).

Junior chegou a comemorar a notícia de que algumas doses da vacina contra a Covid-19 chegaram ao Brasil nesta semana. O cantor afirmou que logo todos seriam vacinados e protegidos do vírus que fez tantas vítimas fatais no país. Após a declaração, o forrozeiro recebeu o apoio de fãs e seguidores através das redes sociais.

Eu só gosto de mostar a vocês alegria, né? Gosto de tá com sorriso no rosto direto, mas estava calado e não ia divulgar nada. Estou com Covid-19, na Unimed Fortaleza. Dei entrada na terça-feira com 75% dos pulmões comprometidos, mas já estou bem melhor, graças a Deus”, disse o cantor, que ainda afirmou que a médica disse que ele possui “pulmões de aço”.

Cantor Junior Vianna é internado por Covid-19

Posted by É Hit on Saturday, November 21, 2020

O sertanejo contou que continuará o tratamento em casa assim que receber alta hospitalar. Ainda através de seus Stories no Instagram, Junior afirmou que é um homem de muita fé, e que Deus jamais abandona aqueles que tem fé. No Nordeste, o cantor é conhecido por interpretar canções voltadas ao público de vaquejadas.