in

Morre atriz que fez novelas como Por Teu Amor e Rosa Selvagem

SZNews
Publicidade

2020 está chegando ao fim, mas as mortes continuam de vento em polpa afetando o cenário das celebridades. Somente neste mês, foram várias as perdas de famosos anunciadas pelos veículos de mídia, tanto nacionais quanto internacionais.

Entre as perdas mais recentes estão a da cantora brasileira Vanusa, que tinha 73 anos e faleceu depois de uma parada cardíaca, do cantor de forró Josa, e do ator Tom Veiga, que faleceu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral em decorrência de um aneurisma.

Nesta semana, a morte surpreendeu mais uma vez ao levar outra grande estrela do cenário televisivo. Desta vez foi a querida atriz Maleni Morales, cujo falecimento deixou seus amigos, familiares e fãs de luto pela sua perda.

Publicidade
Publicidade

A morte da atriz foi trazida a público neste sábado (21/11), por meio do perfil da Associação Nacional de Atores (ANDA) nas redes sociais. No Twitter, o órgão escreveu: “Nossas mais profundas condolências a sua família e amigos“.

Maleni era casada com o também ator Otto Sirgo há cerca de 45 anos. Ela sofria de câncer de pulmão, mas não foi informado se essa foi a causa da morte. A atriz fez sucesso ao participar de novelas como Os ricos Também Choram, Camila e Rosa Selvagem.

Por meio das redes sociais, foram muitas as mensagens deixadas por internautas que lamentaram a morte de Maleni: “Que ela esteja na glória“, disse um. “Descanse em paz“, acrescentou outro. A artista, que tinha muitos admiradores ao redor do mundo por seus trabalhos, nasceu em Havana, Cuba, e tinha 73 anos de idade.

Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post