Laurinho, filho de Angelique Boyer, a Montserrat em O Que a Vida Me Roubou exibe visual diferente atualmente

PUBLICIDADE

O último capítulo da novela mexicana O Que a Vida Me Roubou vai ao ar nesta próxima segunda-feira, 23 de novembro. A reprise foi um grande sucesso e alcançou ótimos pontos de audiência para a emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. Como a novela foi ao ar já tem um tempinho, os fãs gostam de saber como estão os artistas nos dias atuais.

O Laurinho, filho de Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastian Rulli) na novela mexicana O Que a Vida Me Roubou, está afastado das telinhas desde seu trabalho na trama. Contudo, os fãs podem curtir o que o ator mirim está fazendo acompanhando o seu perfil na rede social. Ele costuma compartilhar com os seguidores algumas fotos e registros especiais.

O Laurinho de O Que a Vida Me Roubou adotou um visual diferente após sete anos do fim da novela. O ator mirim Oscar Daniel Duarte está atualmente com 14 anos de idade e não tem atuado nas novelas, mas continua fazendo trabalhos como modelo. Além disso, ele ama tudo que é ligado ao esporte e compartilha essa paixão em seu Instagram, onde é possível ver o jovem curtindo momentos do futebol e em família.

A conta na rede social do eterno Laurinho de O Que a Vida Me Roubou tem quase 17 mil seguidores. O famoso resolveu inovar a mudou a cor de cabelo para um tom bem inusitado. Ele adotou tons verdes nas madeixas, aliás, esse tipo de cor costuma ser muito adotado pelos adolescentes que gostam de usar cores diferentes nos cabelos. É muito comum a galera mais jovem usar tons roxos, verdes e até azuis.

A trama que teve como protagonistas um dos casais mais badalados do México na atualidade conquistou o coração do público brasileiro. O Que a Vida Me Roubou certamente vai ficar marcada como uma das melhores novelas estrangeiras que já foi exibida pelo SBT.