Netflix: grandes lançamentos e novidades nesta semana de 22 a 28 de novembro

PUBLICIDADE

Mais uma semana que se inicia e a Netflix já disponibilizou aos seus milhares de assinantes quais as novidades e lançamentos que chegarão em seu catálogo nesta semana de 22 a 28 de novembro. São atualizações de temporadas, novas séries, filmes e documentários que podem agradar a todos.

O maior destaque para esta semana vai para a atualização de Virgin River com a chegada de sua segunda temporada. A trama foi uma das sensações no ano de 2019 e tem de tudo para repetir o sucesso. Outro destaque são os filmes com temas natalinos chegam com tudo esta semana.

Novidades e lançamentos Netflix

Para este dia 22 de novembro a novidade fica para Divórcio e o natalino Natal com Dolly Parton. Para segunda feira é a vez de Estranha Presença, a segunda temporada de Marte, Shawn Mendes: In Wonder e Strongest Deliveyman.

Dia 24 tem conteúdos originais: Criaturinhas, Dragões: Equipe de Resgate: Dia de festa em Huttsgalor, O Caderno de Tomy e Era uma vez um sonho, que promete ser a sensação do Oscar com indicações nas melhores categorias da academia. No dia 25 chega mais um filme natalino, a continuação de Crônicas de Natal, a segunda temporada de Great Pretender e Sintonizadas no Amor.

No diz 26 é a vez de Mosul e Puro-sangue. No dia 27 chega uma grande quantidade de novidades: A Fera, A Ligação, A Vida Gira, Cory Carson e o Natal, Sonhar e Dançar – O Quebra-Nozes de Chocolate, a segunda temporada de Sugar Rush de Natal, Um Natal Nada Normal, Vozes e a segunda temporada de Virgin River. Para o diz 28 ainda não há nenhuma novidade prevista.

Era Uma Vez um Sonho

Esse trama estrelado por Amy Adams e Glenn Close, que podem ser indicadas às categorias de Melhor Atriz, tem a seguinte sinopse: “De volta à sua cidade natal devido a uma emergência, um estudante de direito reflete sobre a história da família e o próprio futuro”.