Menino autista sofre crise no meio da rua e recebe ajuda inesperada do ator Felipe Simas

PUBLICIDADE

Famoso por seus personagens em novelas da Rede Globo, Felipe Simas recebeu agradecimentos após ajudar um menino autista, de 9 anos, que sofria com uma crise no meio da rua. O relato foi feito pela mãe da criança, através das redes sociais, que fez questão de contar o lindo gesto do ator.

Segundo Fabiana Braga, em publicação feita no Facebook, na última sexta-feira (20), ela estava junto do marido levando o filho para uma consulta médica, quando o menino ficou inquieto no carro. Diante do ocorrido a mãe de Arthur contou que o pai da criança resolveu caminhar com a criança pelas ruas.

Em dado momento, o menino começou a passar por uma forte crise e se encontrava totalmente desorganizado e com autoagressão, quando Felipe Simas apareceu de forma inesperada. Segundo Fabiana, em um primeiro momento, ela e o marido não reconheceram o ator, que fez questão de ajudar Arthur no meio da rua.

“Ficou o tempo todo do nosso lado, nos ajudando, com um gesto de carinho deu um brinquedo para o Arthur”, disse a mãe do menino. Por fim, Fabiana fez os devidos agradecimentos e enalteceu a linda atitude do ator em ajudar o próximo.

A publicação compartilhada na internet ganhou milhares de curtidas e repercutiu entre os fãs de Felipe Simas, que ficaram comovidos com o gesto. A mãe do ator se pronunciou e demonstrou orgulho ao saber o que o filho havia feito. Ana Sang, que contou que o filho agiu por instinto ao olhar o próximo com empatia, também disse que Felipe Simas não iria se pronunciar sobre o ocorrido.