Fantástico, da Globo, interrompe Jornal Nacional com a matéria que deve parar o Brasil

PUBLICIDADE

O Fantástico, da Globo, costuma trazer sempre alguma pauta bomba de denúncias ou na cobertura de casos que repercutiram durante a semana. Ainda no sábado, o jornalístico da emissora interrompeu o Jornal Nacional para fazer a polêmica chamada da reportagem que pode parar o país, de novo, na próxima semana.

A matéria especial será sobre o assassinato de João Alberto, homem negro, de 40 anos, morto por funcionários que prestavam serviço de segurança ao Carrefour no Rio Grande do Sul. Algumas redes de TV já soltaram imagens a respeito de momentos antes da agressão promovida pelos funcionários, que culminou na morte de João Alberto por sufocamento.

Fantástico promete especial com imagens exclusivas

A chamada da atração foi bastante imponente. No sábado à noite, próximo ao fim do Jornal Nacional, os brasileiros que acompanhavam a Rede Globo puderam assistir o apresentador Tadeu Schmidt interromper o JN para fazer a chamada da cobertura especial sobre o caso Carrefour que ceifou a vida de João Alberto.

Tadeu diz que Fantástico trará ‘todos os detalhes’

O apresentador anunciou a matéria que o jornalístico fará como sendo algo completo. Nas palavras de Tadeu, o Fantástico irá trazer à tona ‘todos os detalhes da morte de João Alberto’. 

O caso em si parou os noticiários de todo o país desde que as primeiras notícias sobre o ocorrido começaram a circular. João foi morto por seguranças na noite do dia 19, na manhã do dia seguinte, o caso era repercutido como capa dos principais jornais do país.