Caso Rafael Miguel: namorada do ator revela detalhes chocantes do assassinato

PUBLICIDADE

O assassinato bárbaro do ator de Chiquititas, Rafael Miguel, deixou o público chocado. Com apenas 22 anos, o jovem teve sua vida ceifada juntamente com os pais. O artista interpretou o personagem Paçoca na novela da emissora do apresentador Silvio Santos. Quando era pequeno, também participou de uma propaganda onde ficou famoso por ser uma criança que pedia brócolis para a mãe dentro do supermercado. 

O autor da atrocidade foi o pai da namorada do famoso, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. A namorada do ator, a jovem Isabela Tibcherani, de 18 anos, fez uma revelação chocante sobre a morte do rapaz.

De acordo com Isabela, o pai teria planejado o crime que acabou culminando na morte de Rafael e os pais. A adolescente disse que o pai era extremamente possessivo e odiava mulheres. Inclusive, a jovem falou que está surpresa de também não ter sido alvejada pelo pai, principal suspeito de ter cometido o assassinato.

Namorada revela detalhes do crime

“Meu pai tem um ciúme possessivo, doentio. Ele é misógino, agressor, odeia mulheres e acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar”, revelou Isabela durante uma entrevista concedida ao Balanço Geral São Paulo, comandado por Reinaldo Gottino. Muito abalada com os acontecimentos, a adolescente disse ainda que não consegue acreditar no que aconteceu, mas está se esforçando.

Isabela contou como foi que tudo aconteceu. “Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão [briga de socos]. Mas quando eles [Rafael e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar”, declarou a namorada de Rafael.

Morte de Rafael Miguel gera comoção

A morte inesperada do artista gerou grande comoção nas redes sociais. vários colegas fizeram questão de prestar a última homenagem ao amigo, entre eles a apresentadora Maísa.