Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, e Jacky Bracamontes retornam as novelas em grande estilo

PUBLICIDADE

Quem estava com saudades de Silvia Navarro e Jacky Bracamontes, pode começar a comemorar o retorno das duas a teledramaturgia. Ambas contratadas da Telemundo, uma das mais importantes produtoras de séries e novelas do mundo, elas serão amigas na trama La Suerte de Lali.

Jacky fará uma participação pequena, já que sua personagem morre no começo da novela, mas é justamente ela a responsável por mudar a vida de Lali, interpretada por Silvia Navarro. A amiga falece e deixa tudo para Lali, dos bens aos filhos, e a moça precisa aprender a conviver com a dura rotina de ter filhos na casa. Com o tempo, ela acaba se apegando e gostando da nova e exaustiva rotina.

No começo de 2020, antes do início da pandemia, Jacky havia declarado que assim que terminasse o reality La Voz, que é o The Voice do México, ela integraria o elenco de uma série da Telemundo. Jacky é apresentadora do reality musical.

A última participação de Silvia em uma novela foi em 2017, na trama Caer en Tentacion, do canal Las Estrellas. Já Jacky esteve em El Bienamado, em 2017, remake da novela brasileira O Bem-Amado, da TV Globo.

As duas têm compartilhado fotos dos momentos das gravações, enquanto a Telemundo tem investido em vários vídeos promocionais para atrair telespectadores para sua mais nova produção. A novela promete ser uma comédia romântica com o estilo estadunidense presente em outras tramas da emissora.

Silvia tem mostrado também fotos com os seus filhos na ficção e o galã que roubará seu coração, o ator Osvaldo Benavides, o Demétrio de O Que A Vida Me Roubou.
Atualmente Silvia pode ser vista no SBT na novela Quando Me Apaixono, produzida em 2010.