Lembra dela? Rose Miriam reaparece após 1 ano da morte de Gugu e clama por respeito à sua dignidade

PUBLICIDADE

A médica Rose Miriam Di Matteo viveu dias difíceis durante os últimos meses. Não bastasse a morte de Gugu Liberato, continua a viver uma árdua batalha na Justiça a fim de comprovar a sua união estável com o apresentador e, de quebra, auferir parcela da herança de cerca de R$ 1 bilhão, cujo seu nome não constou no testamento feito em vida pelo artista.

Quem acompanhou o desenrolar dessa novela deve estar ciente que, em determinado, Rose Miriam acabou ficando em lado oposto aos familiares de Gugu Liberato, que por vezes afastaram a tese de que o casal teria vivido em união estável. Dentre os argumentos, apresentou-se a tese de que a médica teria feito uma espécie de contrato com o apresentador para que pudesse dar à luz aos três filhos.

No meio desta polêmica, andou sendo noticiado pela imprensa brasileira que o imbróglio judicial teria causado um desgaste na relação entre Rose Miriam e os filhos. Os primeiros sinais de reconciliação surgiram nos últimos dias, quando a médica compartilhou homenagens ao filho mais velho em suas redes sociais, fazendo-se presente na festa em família de comemoração pelo seu aniversário de 19 anos.

Em entrevista para a revista Marie Claire, Rose Miriam falou como leva a vida nos dias de hoje, após a morte de Gugu Liberato ter completado um ano neste sábado, dia 21 de novembro. Ela explica que houve um período de adaptação no que diz respeito à relação com os herdeiros.

“Meus filhos compreendem que estou lutando pela minha dignidade, acima de tudo”, explicou. Sobre a morte de Gugu Liberato, reforçou o sentimento de luto que ainda guarda consigo. “Existe um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Gugu sempre foi uma referência para mim e para nossos filhos”, completa.