‘Saudades eternas’: Ana Hickmann desabafa em tristeza ao lembrar morte diante de seus olhos

PUBLICIDADE

Ana Hickmann amanheceu reflexiva neste domingo (22) e dividiu o momento de tristeza com os seus fãs e admiradores por meio das redes sociais. A apresentadora da RecordTV revive, em sua memória, o luto pela morte de Gugu Liberato, que completou um ano de sua morte neste sábado, dia 21 de novembro.

Juntamente com um texto emocionante, Ana Hickmann resgatou alguns registros fotográficos que ilustram os vários momentos de companheirismo e diversão que desfrutou ao lado do apresentador, querido por toda a gente brasileira. Apesar de Gugu Liberato não mais se fazer presente no meio de nós, de maneira física, ressaltou que sua lembrança continuará viva nos corações de cada um dos milhões de fãs espalhados por todo o país

“Passei o dia relembrando os momentos em que eu tive o privilégio de passar ao seu lado, amigo!”, iniciou Ana Hickmann em sua reflexão publicada no Instagram. “Pensei em você com saudades – a sua lembrança continua viva, presente, latente na minha memória”, continuou a famosa.

Na sequência, lamentou o fato de terem se completado 12 meses sem a alegria contagiante do prestigiado apresentador de televisão nos lares dos brasileiros. “Há 1 ano partiu para ir morar para junto de Deus, mas deixou a sua bagagem nos nossos corações. Saudades eternas, Gugu!”, escreveu.

As homenagens para Gugu seguem sendo feitas por diversos fãs. Outros apresentadores da RecordTV, como Sabrina Sato, também aproveitaram a data para expressarem seus sentimentos de dor e saudade, mas memorando a imagem do amigo em seus corações.