Horas antes de morrer, atriz de O Que A Vida Me Roubou mandou mensagem para Angelique Boyer

PUBLICIDADE

A morte da atriz Maru Duênas, quando voltava das gravações da novela Me Declaro Culpable, em 2017, pegou muita gente de surpresa, e ainda há quem não saiba que a intérprete de Zulema já faleceu. O acidente envolvendo um veículo do Grupo Televisa ceifou a vida de Maru e do produtor da trama, Claudio Reyes Rubio.

Antes de falecer, a atriz enviou sua última mensagem através do Twitter para a atriz Angelique Boyer, com que contracenou em duas novelas: O Que A Vida Me Roubou e Tres Veces Ana. As duas se tornaram amigas e Maru usou sua mensagem para elogiar a atriz francesa que interpretou Montserrat em O que A Vida Me Roubou.

Angelique se viu muito afetada pela perda da atriz e fez uma emotiva publicação sobre o assunto:

“E quando já não estão, os vemos por toda parte. Me dói a alma. Te amo, Maru”, escreveu a atriz em seu perfil do Instagram.

Maru manteve uma ótima relação com Angelique e Sebastian Rulli após O Que A Vida Me Roubou, até porque os três voltaram a atuar juntos em Tres Veces Ana.

Daniela Castro, a intérprete de Graziela em O Que A Vida Me Roubou também escreveu uma emotiva mensagem de despedida para Maru Dueñas:

“Quando Deus necessita anjos ao seu lado, elege seres amados que não necessitam seguir passando pela obscuridade desta vida, pois possuem um destino luminoso, maravilhoso e inimaginável que brilhará sempre ao lado de Deus, nosso senhor. A dor de todos os que amamos, admiramos e respeitamos se consola de alguma forma com a grande honra e oportunidade de haver podido trabalhar e compartilhar momentos inesquecíveis”, finalizou a atriz, que também estava no elenco de Me Declaro Culpable, que fez muito sucesso entre 2017 e 2018.

O protagonista da novela Quando Me Apaixono, Juan Soler, o Jerônimo, também falou sobre a perda na época, já que atuava ao lado de Dueñas: “Um dia muito triste para todos de Me Declaro Culpable. Estou com o coração partido”.

A atriz pode ser vista no último capítulo da novela O Que A Vida Me Roubou, que vai ao ar nesta segunda-feira, 23, a partir das 18h, no SBT.