Xuxa relembra briga com Ivete Sangalo e conta a verdade: ‘Ela discutiu comigo’

PUBLICIDADE

Contratada da Record TV, Xuxa está marcando presença nos programas da Rede Globo e, dessa vez, deu o ar da graça no programa Altas Horas. Entrevistada por Serginho Groisman, através de chamada de vídeo, a apresentadora abriu o jogo sobre briga com Ivete Sangalo e contou a verdade sobre a relação das duas.

Xuxa disse que como na maioria das amizades, ela e Ivete Sangalo tiveram um ponto durante os anos que se relacionaram. A apresentadora abriu o coração e relatou que ficou um bom tempo sem falar com a cantora baiana.

“Ela discutiu comigo”, afirmou Xuxa, que ainda fez questão de deixar claro que apesar do desentendimento sempre admirou Ivete como pessoa e profissional. Ao falar da amizade, que um dia esteve estremecida, a eterna rainha dos baixinhos contou como conheceu a cantora.

Xuxa relembrou que a amizade com Ivete começou quando a baiana ainda cantava na Banda Eva. A apresentadora revelou que não sabia o nome da cantora e que por muito tempo acreditou que Ivete se chamava Eva e que, após o mal-entendido, as duas se tornaram grandes amigas.

Por fim, a loira rendeu diversos elogios à Ivete Sangalo e contou que é apaixonada pela amiga. “Ela tem bom humor, ri dela mesma. Ela quer ser tua amiga, pergunta o que você precisa, o que você quer. Ela cuida, acarinha”, disse Xuxa.

Nas redes sociais, fãs da eterna rainha dos baixinhos repercutiram a entrevista ao Altas Horas e comemoraram o fato de Xuxa e Ivete não terem rompido a amizade em definitivo. “Eu adoro quando essas duas estão juntas”, escreveu um usuário do Twitter.