Resumo A Força do Querer (23/11): Bibi é pressionada por Caio, que quer que ele deixe Jeiza em paz

PUBLICIDADE

Em A Força do Querer, na Globo, nesta segunda (23), Caio exige que Bibi pare de perseguir Jeiza, pois isso já virou obsessão.

Ainda no mesmo capítulo, Bibi não para de observar Jeiza e Aurora fica muito preocupada com a obsessão da filha pela policial. Irene consegue manipular Joyce. Silvana engana seu marido para que ele não perceba que ela está apostando no jogo.

Cibele conversa com Joyce e garante que não irá desistir do processo contra Ruy, pois levará o caso até o fim. Ruy pede para Caio levantar uma medida protetiva contra Cibele. O rapaz diz que não o aguenta mais.

Cláudio se declara para Ivana, em A Força do Querer

Cláudio declara todo o amor que sente por Ivana, que é beijada. Edinalva convida sua filha e Ruy para assistir à luta de Jeiza. Caio alerta Bibi sobre a maneira que ela está tratando Jeiza. O advogado não está gostando da perseguição que ela está fazendo.

Inconformado, ele pede que ela se afaste da policial quanto antes, pois pode acabar criando mais problemas do que eles já têm. Jeiza vê Ruy e Ritinha em sua luta e descobre que foi Edinalva quem os convidou.

Heleninha não sabe como lidar com Bibi

A policial fica revoltada com a atitude da amiga de sua mãe, pois não é da conta dela. Heleninha conversa com Silvana e comenta sobre o constrangimento que está vivendo com Bibi. A mulher diz que não sabe como agir com o rapaz.

Ivana percebe que Cláudio está criando cada vez mais expectativas com ela, mas diz não estar preparada para dar o que ele quer. A menina sente que não pode ser da maneira que o namorado deseja.