Modelo mirim desaparecida trabalhou em novela infantil do SBT; caso é cercado de mistério

PUBLICIDADE

Desaparecida desde a madrugada do último sábado (21), o paradeiro da modelo Emily Dias ainda é um mistério. A adolescente de 14 anos sumiu da sua residência em Itanhaém, no litoral paulista, e há suspeita de sequestro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e vem sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. 

De acordo com informações da família, não há nenhuma pista concreta do que pode ter acontecido com a jovem. Logo após o desaparecimento dela, a família registrou um boletim de ocorrência e espalhou cartazes nas proximidades de onde moram e nas redes sociais, clamando por ajuda. 

Em depoimento à polícia, a mãe da adolescente, Dayane Dias, contou que por volta das 4h do último sábado (21), ela e o marido acabaram acordando com latidos do cachorro da família. Ao se levantarem, eles notaram que a porta da cozinha havia sido arrombada, com a maçaneta no chão. Ao se dirigir para o quarto das duas filhas, eles constataram que Emily não estava mais na casa. 

Câmeras de segurança

Imagens de uma câmera de segurança de vizinhos da família mostram um veículo se aproximando da residência de Emily. Os pais da jovem alegam ter visto um carro no horário informado se deslocando para a avenida da praia. Pelo fato de ainda estar escuro e da distância da gravação, não foi possível identificar o que ocorreu de fato. 

Em entrevista ao UOL, a mãe de Emily revelou ter um bom relacionamento com a filha, e acredita em crime de sequestro. 

“A Emilly sempre foi uma garota tranquila e não teria motivos para fugir de casa. Até onde sabemos, ela também não tinha nenhum namorado. Acreditamos que ela foi levada por alguém”, declarou Dayane.

Novela no SBT

A carreira artística de Emily Dias começou cedo. Ainda bebê ela já trabalhava na área. Com um ano de vida ela participou da novela Maria Esperança, do SBT. Posteriormente, ela passou a se dedicar à carreira de modelo, tendo participado de várias ações publicitárias para marcas e grandes empresas.