Resumo Haja Coração (23/11): Helicóptero explode e Leozinho acredita que Fedora estava dentro dele

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na Globo, na segunda (23), helicóptero explode e Leozinho acredita ter matado Fedora.

Ainda no mesmo capítulo, Apolo insinua que Adriana está agindo de maneira totalmente diferente com ele, como se estivesse querendo te assediar. A mulher fica indignada com o que ele diz e os dois começam a discutir.

Adônis quase é descoberto por Nair, que tenta saber quem é Guto, mas ele não deixa a mulher ter contato com seu amigo. Bruna beija Giovanni, mas pede desculpas por agir sem pensar e promete que não fará mais.

Fedora suspeita de Leozinho

Fedora começa a suspeitar do comportamento de seu marido, pois ele está agindo estranho e ela não consegue entender o motivo. Penélope e Beto chegam a conclusão que Tamara interrompeu o tratamento que estava fazendo.

A medicação dela não está sendo usada. Mais tarde, Tamara reencontra o homem que atropelou no hospital. A mulher mostra estar morrendo de pena dele, pois não queria estar fazendo isso. Adriana tenta de tudo para conseguir fazer Apolo se atrasar para o encontro de noivos com Tancinha.

Leozinho se arrepende de ter matado Fedora

Camila tem mais uma de suas visões do passado. Tancinha e Apolo começam a discutir na frente do padre, que fica horrorizado com o que é dito pelos dois. O sacerdote não entende como eles irão se casar dessa maneira.

Em outro momento, Leozinho fica surtado ao escutar o barulho do helicóptero de sua esposa explodindo. O malandro acredita que Fedora morreu de verdade e fica com remorso de ter cometido um crime.