Com filho no colo, Sthefany Brito desabafa e relata drama que enfrenta com o recém-nascido: ‘Muitas lágrimas’

PUBLICIDADE

Desde que se tornou mãe pela primeira vez, Sthefany Brito vem usando as redes sociais para desabafar sobre os desafios da maternidade. No último sábado (21), a atriz publicou uma foto com o filho no colo e relatou o drama que enfrenta com o recém-nascido nos primeiros dias de vida.

Sthefany celebrou os 20 dias de vida de Antonio Enrico e contou que renasceu no dia do nascimento do primeiro filho. A atriz destacou as dificuldades de se tornar mãe e afirmou que não foi fácil passar pelas mudanças, tanto físicas, quanto as da rotina diária com o menino.

“Mtas lágrimas… muitas de amor e muitas outras de dor!”, escreveu a artista, destacando o lado difícil da maternidade e as complicações que vem enfrentando junto do recém-nascido. A atriz contou que a cesárea incomoda, que o peito está dolorido por conta da amamentação e que a barriga não teria voltado como era antes de engravidar.

“Aos poucos consigo ficar mais 5 minutos no banho, ele mama melhor, dorme um pouquinho melhor… Estamos nos ajustando”, contou a famosa, relatando o drama após a maternidade. Sthefany também contou sobre as cólicas que o filho sente e outras dificuldades na hora de amamentá-lo.

A artista relatou que muitas vezes acaba chorando de dor após amamentar o filho, mas que logo sente o alívio por cumprir seu papel de mãe. Ao fim de seu desabafo emocionante sobre a realidade da maternidade, a atriz foi categórica ao dizer que junto do filho seria invencível.

Através dos stories, a atriz também surgiu com Antonio Enrico no colo e tornou a falar sobre a maternidade. Diante dos relatos, a atriz conta com o apoio das seguidoras que já são mães, e que sempre aparecem com palavras de carinho ao dividirem suas histórias com a famosa.