in

Com filho no colo, Sthefany Brito desabafa e relata drama que enfrenta com o recém-nascido: ‘Muitas lágrimas’

Instagram Sthefany Brito
Publicidade

Desde que se tornou mãe pela primeira vez, Sthefany Brito vem usando as redes sociais para desabafar sobre os desafios da maternidade. No último sábado (21), a atriz publicou uma foto com o filho no colo e relatou o drama que enfrenta com o recém-nascido nos primeiros dias de vida.

Sthefany celebrou os 20 dias de vida de Antonio Enrico e contou que renasceu no dia do nascimento do primeiro filho. A atriz destacou as dificuldades de se tornar mãe e afirmou que não foi fácil passar pelas mudanças, tanto físicas, quanto as da rotina diária com o menino.

“Mtas lágrimas… muitas de amor e muitas outras de dor!”, escreveu a artista, destacando o lado difícil da maternidade e as complicações que vem enfrentando junto do recém-nascido. A atriz contou que a cesárea incomoda, que o peito está dolorido por conta da amamentação e que a barriga não teria voltado como era antes de engravidar.

Publicidade
Publicidade

“Aos poucos consigo ficar mais 5 minutos no banho, ele mama melhor, dorme um pouquinho melhor… Estamos nos ajustando”, contou a famosa, relatando o drama após a maternidade. Sthefany também contou sobre as cólicas que o filho sente e outras dificuldades na hora de amamentá-lo.

A artista relatou que muitas vezes acaba chorando de dor após amamentar o filho, mas que logo sente o alívio por cumprir seu papel de mãe. Ao fim de seu desabafo emocionante sobre a realidade da maternidade, a atriz foi categórica ao dizer que junto do filho seria invencível.

Através dos stories, a atriz também surgiu com Antonio Enrico no colo e tornou a falar sobre a maternidade. Diante dos relatos, a atriz conta com o apoio das seguidoras que já são mães, e que sempre aparecem com palavras de carinho ao dividirem suas histórias com a famosa.

Publicidade
Next post