Resumo Flor do Caribe (23/11): Juliano conta da gravidez de Natália para Doralice

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta segunda (23), Juliano revela para Doralice gravidez de Natália.

Ainda no mesmo capítulo, Alberto provoca Cassiano por ficar com Ester. Cassiano avisa o comandante que descobriu uma pista de voo clandestina. Guiomar promete ajudar Ester a recuperar a casa da ONG.

Amaralina recebe o resultado do exame que fez na escola, mas não gosta. Cassiano conversa com Duque e diz que não aceita o dinheiro sujo de Dom Rafael para que ele faça a aquisição da mina de diamantes.

Guiomar arma plano para ajudar Ester, em Flor do Caribe

O rapaz afirma estar disposto a esquecer tudo só para não ter que usar o dinheiro de Dom Rafael. Guiomar tem uma ideia para conseguir arrumar o lugar ideal para as crianças da ONG de Ester. A ideia dela é fazer Dionísio lhe comprar uma casa.

A aquisição da casa, no entanto, não será para ela morar, sim para Ester continuar mantendo as crianças em um local seguro e não deixará que elas se percam por conta de algo estúpido que seu filho resolveu fazer.

Doralice tem difícil conversa com Juliano

Colocando seu plano em prática, Guiomar conversa com Dionísio e diz que sairá da casa dele se fizer isso, mas ela avisa que ele não continuará livre, pois estará cercando por todos os lados, sempre que quiser.

Juliano resolve contar a verdade para sua mãe. O rapaz não quer que ela fique sabendo pelos outros e acabe piorando tudo de uma vez. Com isso, ele chama Doralice para uma conversa e revela que Natália está esperando um herdeiro dele.