Resumo A Dona do Pedaço (12/06): Régis tenta roubar a família, mas é flagrado por Gladys

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta quarta-feira (12), Régis é pego no flagra, por Gladys, roubando o cofre.

Ainda neste capítulo, Jô pede que Kim mantenha segredo sobre a origem do dinheiro que conseguiu. Completamente interessada em Márcio, Kim pede que Jô lhe ajude a conquistar o coração dele. Vivi fica com receio da reação que Camilo terá quando ver suas fotos mais ousadas.

Kim e Fabiana notam que a blogueira está preocupada, mas pedem para ela não se importar com o que o namorado irá pensar. Enquanto isso, os amigos de Camilo veem as fotos de Vivi na internet, e provocam ele por isso.

Tonho vai até a casa de Lyris para entregar uma encomenda e ela demonstra interesse no rapaz. Agno fica desconfiado do comportamento de sua esposa.

Durante uma partida de jogo, Régis contraí dívidas e acaba sofrendo ameaças.

Viciado em jogo, Régis acaba contraindo dívidas

Ellen e Maria da Paz conversam sobre Régis. Márcio conversa com Abel para saber qual sentimento que ele nutre por Britney. Antero conversa com Eusébio sobre os dois homens que encontrou, com as mesmas características passadas por ele, que podem ser seu pai. 

Gladys flagra Régis roubando
o cofre da família

Em uma atitude desesperadora, Régis tenta roubar dinheiro do cofre de sua família, mas acaba sendo pego no flagra por Gladys.

A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção de Amora Mautner, vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.