Resumo Cúmplices de Um Resgate (23/11): Isabela conta para Manuela a verdade sobre Paola

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, na segunda-feira, 23 de novembro, Isabela descobre verdade sobre Paola e conta tudo para Manuela.

Ainda no mesmo capítulo, André diz que não sabia que perderam. Os Cúmplices de Um Resgate comentam sobre tudo que descobriram sobre Paola. André vai à gravadora de Paola para dizer que já sabe que ela esteve na mansão.

Pedro e Helena continuam sem se entender. Os dois estão brigando cada vez mais e não conseguem decidir nada sem implicar um com outro. As bandas chegam ao programa para participarem da grande final do concurso de bandas.

Tomás tenta sociedade com Otávio, em Cúmplices de Um Resgate

Tomás procura Otávio para propor uma sociedade, mas ele não consegue nem olhar na cara do rapaz. Paola diz que não existe Maurício e nem Geraldo em sua vida, pois nunca os conheceu de verdade. Isabela insiste, mas a megera segura e sacode a menina.

Isabela fica em choque e garante para sua irmã que Paola e Regina são a mesma pessoa e não entende como elas não conseguiram perceber isso antes. Joaquim procura Manuela para falar que não conhece nenhuma fã chamada Vicky.

Laura vai ao julgamento de Sandro

A garota chega e Manuela sai sem dizer nada, mas demonstra em seu olhar que está muito chateada com o namorado. Chloé faz um vídeo de Benjamin e Priscila, no qual eles afirmam que armaram para separar Manuela e Joaquim.

Os Insanos se apresentam na final do concurso. Começa o julgamento de Sandro, que pensa estar encrencado, mas Laura aparece com as pessoas que ele ajudou para testemunhar a favor do rapaz.