Vitão faz tatuagem em homenagem à Luísa Sonza e imagem repercute na web

PUBLICIDADE

Luísa Sonza, que ficou muito conhecida após ter engatado um relacionamento sério com Whindersson Nunes, acabou terminando o romance com o comediante e logo em seguida se envolveu com Vitão, com quem está nos dias atuais.

O namoro dos dois teria começado há poucos meses, porém, não se tem dúvidas que os pombinhos estão muito apaixonados um pelo outro. Uma prova disso? O cantor fez uma tatuagem em homenagem à sua amada.

Os dois fizeram um trabalho musical juntos, que foi publicado no YouTube no dia 12 de junho deste ano. Hoje, mais de quatro meses após o videoclipe, Flores conta com mais de 101 milhões de visualizações, e nada mais simbólico do que representar isso na pele.

Neste sábado (22), o famoso recorreu ao seu perfil oficial nas redes sociais para mostrar sua nova tatuagem, feita em homenagem à Luísa. Ele tatuou duas flores no pescoço, que se cruzam, formando um X. Nos comentários, a loira amou a novidade: “Eu e tu”, disse Sonza, acompanhado de vários emojis.

Após 20 horas, a publicação conta com mais de 92 mil curtidas. Nos comentários, os seguidores do artista e fãs do casal rasgaram elogios à homenagem. “Abençoa Deus toda essa beleza”, disse uma seguidora. “Você é uma das pessoas que trazem felicidade e cor pra minha vida, obrigado por existir, eu te amo!”, disse outra fã do cantor. 

O perfil oficial de Vitão no Instagram conta com incríveis 3,8 milhões de seguidores. Frequentemente ele publica cliques com sua amada, mostrando estar verdadeiramente apaixonado pela artista.