in

Vitão faz tatuagem em homenagem à Luísa Sonza e imagem repercute na web

ISTOÉ
Publicidade

Luísa Sonza, que ficou muito conhecida após ter engatado um relacionamento sério com Whindersson Nunes, acabou terminando o romance com o comediante e logo em seguida se envolveu com Vitão, com quem está nos dias atuais.

O namoro dos dois teria começado há poucos meses, porém, não se tem dúvidas que os pombinhos estão muito apaixonados um pelo outro. Uma prova disso? O cantor fez uma tatuagem em homenagem à sua amada.

Publicidade
Publicidade

Os dois fizeram um trabalho musical juntos, que foi publicado no YouTube no dia 12 de junho deste ano. Hoje, mais de quatro meses após o videoclipe, Flores conta com mais de 101 milhões de visualizações, e nada mais simbólico do que representar isso na pele.

Neste sábado (22), o famoso recorreu ao seu perfil oficial nas redes sociais para mostrar sua nova tatuagem, feita em homenagem à Luísa. Ele tatuou duas flores no pescoço, que se cruzam, formando um X. Nos comentários, a loira amou a novidade: “Eu e tu”, disse Sonza, acompanhado de vários emojis.

Após 20 horas, a publicação conta com mais de 92 mil curtidas. Nos comentários, os seguidores do artista e fãs do casal rasgaram elogios à homenagem. “Abençoa Deus toda essa beleza”, disse uma seguidora. “Você é uma das pessoas que trazem felicidade e cor pra minha vida, obrigado por existir, eu te amo!”, disse outra fã do cantor. 

O perfil oficial de Vitão no Instagram conta com incríveis 3,8 milhões de seguidores. Frequentemente ele publica cliques com sua amada, mostrando estar verdadeiramente apaixonado pela artista.

Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Next post