Resumo Verão 90 (12/06): João pede Manu em casamento

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta quarta-feira (12), Manu recebe o pedido de casamento de João.

Ainda neste capítulo, Vanessa recebe ameaças de Mercedes. João diz a Giovana que não descansará enquanto não conseguir provar que é inocente. Vanessa faz de tudo para convencer Quinzinho a voltar para casa.

Horácio tenta reanimar Quinzão, que se mostra deprimido por conta de Lidiane. Manu recebe o pedido de casamento de João. Marco Aurélio avisa para Ticiano e Dandara que eles vão se despedir do Brasil em grande estilo.

Dandara e Ticiano descobrem que vão estar no mesmo palco que Beto Falcão

Os dois terão a oportunidade de abrir o show de Beto Falcão. Patrick tenta provar sua inocência para Gisela, alegando que ele não teve nenhum envolvimento amoroso com Tânia. Janaína recebe o convite de Raimundo. Jerônimo tenta entrar na Dr. Spock, mas é barrado.

No apartamento de Moana, Manu flagra João sem camisa

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manu irá flagra João na casa de Moana, porém, sem camisa. A jornalista ficará sabendo da gravação de Nicole, que pode ser uma peça chave para o desfecho de seu assassinato.

Com isso, ela chama João para conversar, mas um temporal o impede de ir embora. No dia seguinte, Manu vai até o apartamento do namorado para visitá-lo, mas ele não está, no entanto, ela acaba ouvindo um recado da secretária eletrônica dele.

Ao ver que se trata de um recado de Moana, Manu corre para o apartamento da jornalista, mas ao chegar no local, flagra João sem camisa. Furiosa, ela questiona para saber o que está acontecendo entre os dois. Verão 90 vai ao ar logo após o jornal local de cada região, de segunda a sábado.