Morre MC aos 32 anos, vítima de problemas respiratórios: ‘Era uma pessoa incrível’

PUBLICIDADE

Este domingo (22) amanheceu com uma triste notícia para os amantes do hip-hop. Morreu a rapper MC Venenosa, aos 32 anos, vítima de problemas respiratórios. Ela ficou muito conhecida por participar de batalhas de rimas, que viraram febre entre o público jovem no Youtube.

No momento de sua morte, ela estava internada e, segundo informações dos amigos mais próximos, ela teve uma insuficiência respiratória. Com mais de 45 mil seguidores em suas redes sociais, a MC chegou a compartilhar com os internautas alguns momentos de sua internação.

Jéssica, que é seu nome de batismo, publicou um vídeo poucas horas antes de vir a morrer, em que informava aos seus seguidores que estava seguindo firme no tratamento. Pelo mesmo meio, foi anunciado a morte da artista, que se popularizou nas batalhas de rima.

Fátima, irmã da MC Venenosa, agradeceu a todos pelo carinho que vem recebendo, por meio de mensagens acolhedoras de fãs e amigos da artista. “Ela era uma pessoa incrível e tudo o que eu ela conquistou foi por mérito dela. Ela batalhou desde sempre pra colocar as coisas aqui dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje”, disse a irmã, que deixou o número de sua conta bancária para quem pudesse doar qualquer quantia para ajudar no custeio do velório.

A irmã explicou que o pedido das doações seria porque elas são de uma família muito humilde, com baixa aquisição financeira. Porém, mesmo apesar das dificuldades, ela alegou que quer dar o mínimo para a irmã, que seria um velório digno.