MC famosa morre aos 32 anos; família faz apelo e fãs ficam arrasados: ‘Não pode ser’

PUBLICIDADE

Neste domingo (22), fãs e seguidores da cantora conhecida como MC Venenosa foram pegos de surpresa por uma triste notícia. A cantora faleceu aos 32 anos, vítima de complicações respiratórias, causadas pela asma. A artista estava internada em um hospital em Votorantim, interior de São Paulo, porém não resistiu à doença.

A MC interagia bastante com fãs e seguidores e chegou a compartilhar detalhes de sua rotina no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça. Em nota divulgada pela família no Instagram da artista, um apelo foi feito aos mais de 41 mil seguidores.

De acordo com o comunicado, MC Venenosa enfrentava problemas financeiros. A família pediu para que as pessoas ajudassem com doações para que a cantora pudesse ter um “velório digno”. Outro trecho da nota exalta as qualidades de Jéssica em vida.

Agradeço a todos as mensagens de carinho e agradeço também pelo amor que vocês tinham por ela. Ela era uma pessoa incrível e tudo o que eu ela conquistou foi por mérito dela. Ela batalhou desde sempre pra colocar as coisas aqui dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje”, disse uma familiar da cantora.

Fãs e seguidores ficaram arrasados com a notícia e manifestaram sua tristeza nos comentários nas redes sociais de MC Venenosa. “Não pode ser! Acabamos de perder uma pessoa incrível e talentosa”, disse um seguidor. Outra internauta elogiou a cantora: “Jéssica era uma pessoa iluminada! Descanse em Paz!”. A MC era conhecida por promover e participar de eventos voltados ao hip-hop.