Resumo Sassaricando (Viva) 23/11: Camila tenta se resolver com Guel

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira (23), Camila tenta se resolver com Guel.

Ainda no mesmo capítulo, Isabel e Tancinha brigam seriamente entre elas, pois não conseguem se entender quando o assunto é os homens de suas vidas. Guel chega para interromper a briga de suas irmãs.

Sabendo de tudo que aconteceu, o malandro diz que Tancinha agiu muito mal, pois não devia ter enganado ninguém da família para se aventurar no Rio de Janeiro com um homem que ela nem conhece.

Guel repreende Isabel em Sassaricando

Em relação à Isabel, Guel diz que ela conseguiu ser pior ainda que a irmã, pois foi capaz de agir pelas costas dela para conseguir acabar com o plano da irmã e fazê-la ficar em maus lençóis com o ex-noivo dela.

Aparício não sabe mais o que fazer com sua sobrinha, pois acredita de verdade que ela esteja passando por algum problema com sua personalidade. Beto leva Tadeu à casa de Penélope para resolver o problema de Tancinha de uma vez por todas.

Beto pede para Tadeu e Penélope lhe deixarem em paz

O rapaz não quer que o amigo e sua mãe se intrometam em sua história com Tancinha. Camila não atende ao pedido de Aldonza, que quer vê-la longe de seu filho, e vai atrás de Guel. A fotógrafa vai à casa da feirante para procurar o rapaz.

Mesmo sabendo que a mãe dele pode lhe expulsar do local, ela mostra que está disposta a correr o risco, mas não pretende continuar sem seu amado. Sassaricando vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois de Mulheres Apaixonadas.