Horas antes de falecer, MC Venenosa gravou vídeo de rotina em hospital: ‘Vou melhorar, fé e gratidão’

PUBLICIDADE

Neste domingo (22), fãs e seguidores de Jéssica, conhecida como MC Venenosa, amanheceram arrasados com uma triste notícia. Em nota, a família da cantora comunicou que ela faleceu, vítima de complicações respiratórias decorrentes da asma. A MC estava internada no interior de São Paulo e dividia sua rotina diária com seguidores.

Ainda na noite do último sábado (21), alguns famosos gravaram vídeos de apoio, desejando a rápida melhora da MC. A famosa chegou a publicar stories do quarto do hospital, mostrando seu medicamento horas antes de falecer. Com a voz ofegante, Jéssica agradeceu pelo apoio de todos.

Na manhã deste domingo (22), uma das irmãs da cantora gravou stories da conta da MC e confirmou o óbito. A familiar fez um apelo aos fãs para que um velório digno pudesse ser realizado, já que a MC enfrentava problemas financeiros. De acordo com a irmã da famosa, Jéssica possuía o desejo de ser cremada.

Durante vídeo publicado nos stories de seu Instagram, Jéssica se mostrou otimista. “Ali tem um aparelhinho que dosa meu antibiótico. Vou melhorar, fé e gratidão para todo mundo que tá orando, amo vocês demais”, disse a MC, poucas horas antes de falecer.

Na tarde deste domingo (22), a irmã da cantora voltou ao Instagram para agradeceu por todas as doações recebidas e afirmar que prestaria conta de todos os valores posteriormente. O velório da MC ocorrerá na próxima segunda-feira (23), em Votorantim, interior de São Paulo. MC Venenosa era conhecida por participar de eventos voltados ao hip-hop.