O Que a Vida Me Roubou: Pedro Medina é preso, mas consegue matar Alessandro e José Luís

PUBLICIDADE

O vilão Pedro Medina (Sergio Sendel) realizará todos os seus objetivos na novela O Que A Vida Me Roubou. Apesar de ser preso nos minutos finais da novela mexicana, ela conseguirá se vingar de todos que foram uma pedra em seu caminho e a maioria de seus algozes acabaram perdendo a vida nesta vingança.

Após conseguir a morte indireta de Ezequiel e Adolfo, e destruir Graziela com a rejeição dos filhos por ela um dia ter se recusado a ajudá-lo, o vilão conseguirá se livrar de Alessandro e José Luís quando os dois vão tentar salvar Laurinho e Luísa, que foram sequestrados pelo vilão e estão presos em jaulas com bombas ativadas.

A princípio, o vilão quer matar José Luís e deixar que Alessandro tente salvar as crianças, mas Almonte entra na frente o ex-rival e acaba sendo baleado. Surpreso com a atitude de Alessandro em salvar José Luís, Pedro Medina comemora o que acaba de fazer, enquanto o chefe de polícia toca o pescoço de Alessandro e nota que ele está morto, surtando e tentando partir para cima do ex-governador, que é defendido por seus capangas.

As crianças se salvam, mas os pais morrem no local da explosão, sendo que Alessandro morrerá antes com um tiro no peito. Rosário e Montserrat ficarão arrasadas com as mortes. A trama termina com Montserrat deixando a igreja chorando, local em que José Luís e Alessandro são velados.

Já Pedro, é levado para um presídio. Lá, ele acaba sendo agredido e abusado por outros presos, mas mesmo assim, continua com a sensação de missão cumprida, pois se livrou de todas as pedras em seu sapato.

O capítulo final de O Que A Vida Me Roubou vai ao ar nesta segunda-feira, 23, a partir das 18h, horário de Brasília.