in

Resumo Malhação (12/06): o relacionamento de Guga e Rita causa desconfiança em Nanda

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta quarta-feira (12), O namoro de Rita e Guga desperta a desconfiança de Nanda.

Ainda no capítulo, Rita e Serginho chegam a conclusão de que é melhor ela continuar fingindo que está em um relacionamento sério com Guga. César resolve contar toda a verdade para Milena sobre o parentesco que ela tem com Jaqueline.

Thiago não consegue se aproximar de Jaqueline como gostaria. Para deixar Marco com ciúme, Carla beija Madureira na frente dele. César vai com Milena a festa de aniversário de Jaqueline, que não contém sua felicidade ao ver a irmã.

Publicidade
Publicidade

Lara fala mal de Rita

Todos os amigos de Jaqueline conhecem Milena. Lara não se cansa de falar mal de Rita para Filipe. Nanda fica desconfiada do romance de Guga e Rita. Durante a festa de Jaqueline, Milena passa mal e acaba se ferindo.

Vânia cuida do ferimento de Milena. Todos ficam emocionados quando Lúcia chega na festa. Anjinha e Cléber aproveitam para namorar escondido. Querendo saber sobre a índole de Cleber, Marco questiona Lúcia.

Tadeu vai atrás de Rita

No capítulo de Malhação que vai ao ar no próximo dia 13 de junho, quinta-feira, Tadeu vai atrás de Rita e decide se assumir como o pai biológico de Nina.

Tadeu chega ao Baixadas procurando por Rita. Decido a ajudá-la, ele conversa com a jovem e pede para que ela o deixe assumir a paternidade de sua filha, no entanto, Raíssa e Thiago não vão acreditar que ele seja o pai da criança.

Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, logo após a exibição de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.