Por Amor: César procura Helena disposto a reverter a troca dos bebês

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Por Amor, César (Marcelo Serrado) exigirá que Helena (Regina Duarte) conte toda a verdade para Eduarda (Gabriela Duarte).

Depois de ajudar a mãe do grande amor de sua vida a realizar a troca dos bebês, César pensa em uma forma de conseguir reverter a situação, pois sabe que o que ele e Helena fez foi errado. A princípio, a mãe de Eduarda chora pelos quatro cantos de sua casa.

Mesmo tendo ajudado sua filha, Helena não consegue esquecer tudo que está vivendo em sua vida. Para aliviar a dor, ela pega seu diário e escreve tudo o que aconteceu nele, mas assim que termina suas conclusões, vai até a porta e dá de cara com César.

César chega na casa de Helena preocupado

Parecendo estar bastante preocupado, César já entra no local falando sobre a troca dos bebês. O médico desabafa dizendo que não consegue mais dormir, comer, pensar, por causa do ato que cometeram.

Em seguida, César fala sobre o parto que tinha para realizar, mas não conseguiu porque estava sem condições de realizá-lo. Abalado, o médico propõe a Helena que eles voltem atrás no que fizeram, pois acredita que ainda dá tempo de reverter a situação em que se colocaram.

Helena reconhece que exigiu muito do médico, mas se mantém firme em sua decisão

Mesmo reconhecendo que exigiu demais do rapaz, Helena alega que fez o que tinha que fazer, porém, César continua batendo na tecla de que eles devem contar a verdade. A mãe de Eduarda se mantém firme, e diz que voltar atrás só iria piorar as coisas ainda mais.

Por Amor, novela de Manoel Carlos, foi originalmente exibida em 1996, mas está sendo veiculada no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta.