A Dona do Pedaço: Maria da Paz é humilhada por Vivi e Régis acaba sendo desmascarado

PUBLICIDADE

Vivi irá desmascarar Régis, que pretende dar um golpe em Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço. A influenciadora digital começará a desconfiar do playboy quando vê-lo se referir a boleira como sua noiva.

Maria da Paz acabará perdendo o controle e será chamada de brega pela blogueira, no final, a empresária acabará sendo humilhada e não conseguirá segurar as lágrimas.

Quando Vivi esculachar Régis, Paz não irá ouvir, mas a influenciadora digital dirá que irá revelar toda verdade sobre o sujeito.

O golpe de Régis

O bon vivant conseguirá convencer a mãe de Josiane a se casar com ele e Beatriz até oferecer um jantar para o casal, reunindo toda família e para conhecer a noiva de Régis.

“Régis, francamente. Não tem vergonha?”, dirá Vivi ao sujeito, que se fingirá de desentendido, mas a blogueira dirá que sabe muito bem que ele quer se aproveitar da empresária.

Mais tarde, Vivi dirá ao noivo: “Eu vou acabar com essa história. Vou falar com ela. Vou avisar. Ela precisa saber que o Régis só quer o dinheiro dela”.

Resumo A Dona do Pedaço desta terça (11)

No capítulo de hoje, Maria da Paz discute com Amadeu e Jô aproveita o momento para manipular os pais e conta com a ajuda de Régis. Marlene pede a Britney que lhe dê algumas dicas do que fazer para conquistar o coração de Antero. Maria da Paz fica surpresa quando a filha diz que irá sair com Rock.

Amadeu garante para Gilda que não existe mais nada entre ele e Maria da Paz. Edilene revela para Sabrina que está fazendo de tudo para ficar grávida de Otávio. Linda aconselha Beatriz a não confrontar Otávio. Fabiana diz para Vivi que Camilo está tentando controlá-la. Vivi conversa com o pai de criação e pede que ele não abandone Beatriz. Jô garante para Régis que irá conseguir o dinheiro que precisa com a sua mãe.

Jô tenta descobrir com Amadeu qual é a quantia em dinheiro que ele precisará para pagar a cirurgia que Gilda precisa fazer. Kim, Vivi, Fabiana e Téo vão para o Rio de Janeiro. Tonho fica desconfiado de Rael e diz para Maria da Paz. Depois de mentir para a mãe, Jô consegue o dinheiro para montar o estúdio de fotografia.