Verão 90: Tony Ramos emprestará sua voz ao personagem Figueirinha, capanga de Mercedes

PUBLICIDADE

Pouco menos de três meses após o final de O Sétimo Guardião, Tony Ramos fará uma participação especial em Verão 90, dublando a voz de Figueirinha (Lucas Domso), capanga de Mercedes (Totia Meireles).

Se aproveitando do momento frágil em que estará sua patroa, O capanga pedirá que ela lhe dê bens materiais em troca de seu silêncio. Ao longo do folhetim, Figueirinha sempre se mostrou o mais fiel empregado da socialite.

Juntos, os dois cometeram diversos crimes. Depois de cair no golpe de Galdino (Gabriel Godoy), Mercedes ficará somente com o apartamento e o hotel, mas verá sua situação piorar, depois que Quinzinho (Caio Paduan) resolver contar tudo sobre o assassinato de Nicole (Barbara França).

Figueirinha pega Mercedes de surpresa

Sabendo que o inquérito foi reaberto e Quinzinho corre o risco de ir parar atrás das grades, Figueirinha se colocará contra a megera. Quando estiver falando com Quinzão (Alexandre Borges), Mercedes será surpreendida pela voz do capanga.

Figueirinha não dá espaço para Mercedes interrompe-lo

Impressionada com a voz do capanga, Mercedes tentará cortá-lo, mas ele continuará falando. A socialite se mostrará inconformada com o fato de estar sendo traída por seu próprio capanga, mas ele não dará ouvidos para ela, e preferirá saber o que ela tem para lhe oferecer.

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a sequência está prevista para ir ao ar na segunda quinzena de julho. Verão 90 é exibida de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.