Virgínia Fonseca presenteia pais com carrão de R$ 110 mil e esnoba os haters: ‘Tenho condição’

PUBLICIDADE

Virgínia Fonseca, namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, publicou em seu canal no YouTube uma grande surpresa que fez para os seus pais, Margareth e Mauro Serrão. A influenciadora digital optou por presenteá-los com nada menos do que um carro 0Km. A reação dos familiares encheu os corações dos fãs de alegria, e os comentários foram em tom de admiração pela atitude tomada pela famosa.

O automóvel escolhido por Virgínia Fonseca para presentear os pais é um modelo SUV 2020 da marca Jeep. Informações apuradas pelo UOL apontam que um exemplar semelhante custa a partir de R$ 116 mil, podendo variar de acordo com os itens opcionais, os quais não foram esclarecidos pela influenciadora digital.

Zé Felipe também participou da entrega do presente dado pela namorada aos seus sogros. Eles prepararam uma fita vermelha por cima do automóvel, além de várias outras surpresas constantes no vídeo publicado no YouTube. “Uma SUV verde, cor de exército, a cor que ele gosta”, disse a influencer, se referindo à preferência do pai.

Antevendo as críticas que poderia receber por dar um presente tão caro para os seus pais, Virgínia Fonseca explicou que, felizmente, possui condições financeiras suficientes para arcar com um custo destas proporções. Ela fez questão de ressaltar que ao longo dos últimos anos seus pais ajudaram a custear toda a sua vida, e chegou a hora de retribuir um pouco deste enorme amor.

“Ué, mas se eu não puder fazer um pouco por vocês, que já fizeram 20 anos por mim? Graças a Deus, hoje eu tenho condição para fazer o que quiser por vocês”, respondeu Virginia.