Jonathan Nemer lamenta morte de familiares: ‘5 tios… 3 em 10 meses’

PUBLICIDADE

Jonathan Nemer usou as suas redes sociais na noite deste domingo (22) para lamentar a morte de seus entes queridos. Em uma publicação emocionante no seu perfil no Instagram, o dono do canal Desconfinados de mais de 4 milhões de inscritos, escreveu um longo texto relatando a perda de cinco tios, três mortos este ano.

O comediante, que também conta com um canal com seu nome no YouTube, com mais de um milhão de inscritos, revela no texto que a sua avó teve 18 filhos, 15 nasceram, três morreram com poucos dias e 12 tiveram a vida adulta. Nemer diz que dois de seus tios morreram na velhice, mas que outros três perderam as suas vidas em menos de um ano, deixando a família bastante abalada. 

Cristão, o comediante lamenta a perda, mas sabe do reencontro com seus entes queridos ao lado de Deus Pai. “Agora é só lembrar, chorar e aguardar o dia do reencontro”, escreveu ao finalizar o texto que pode ser conferido logo abaixo.


A tia de Nemer que faleceu recentemente é Ruth, lembrada pelo sobrinho com carinho. Segundo ele, a tia era bem humorada assim como boa parte da família. “Amava filmes de Bang Bang e tinha como ídolo o Jerry Lewis. E vou te contar… ela morreu trabalhando, lutando, se dedicando”, escreveu o artista ao celebrar as principais qualidades de sua tia que para a família era um exemplo de mulher.

“5 tios… 3 em 10 meses. Dói em mim, mas muito mais na minha mãe”, escreveu Jonathan em um outro trecho do texto que acompanha uma imagem em preto e branco com as seguintes frases: “No início eram 12, até fevereiro, eram 10, hoje se tornaram 7. Adeus tia Ruth”.