Cúmplices de Um Resgate: Marina implora ajuda de Raul, mas leva a pior

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, correndo um grande risco, Marina (Tânia Bondezan) liga para Raul (Ronaldo Oliva) implorando por ajuda.

Regina (Maria Pinna) está cada vez mais paranoica. A madrasta de Isabela (Larissa Manoela) e Manuela (Larissa Manoela) acha que pode ser desmascarada a qualquer momento, principalmente porque as gêmeas já aprontaram muito com ela.

Porém, um de seus maiores problemas é Marina, que sabe de muitas informações que podem comprometê-la. A situação acaba piorando ainda mais depois que Raul pede para conversar com Isabela e a empregada.

Assim que Regina liga para o empresário, ela diz que a empregada precisa conversar com ele. Neste momento, Marina começa a falar de maneira estranha, dando a entender que tem algo de errado acontecendo.

Marina pede que Raul a ajude, mas é calada pelos capangas de Regina

Antes de ser calada por um dos capangas de Regina, Marina grita por socorro. Para não deixar o empresário com a sensação de que alguma coisa esteja errada, a madrasta de Isabela inventa algo para despistá-lo.

Regina inventa uma desculpa para Raul

Regina diz que uma barata caiu na cabeça da empregada, e foi por causa disso que ela começou a gritar, pois ficou extremamente desesperada: “Sabe o que é Raul? Uma barata subiu na Marina e ela ficou desesperada coitada. Eu acho melhor a gente se falar depois”.

Cúmplices de Um Resgate, novela exibida pelo SBT, foi ao ar originalmente em 2015, mas está de volta na grade da emissora, sendo reprisada logo após As Aventuras de Poliana, de segunda a sexta.