in

Resumo A Que Não Podia Amar (12/06): Ana Paula descobre que Bruno e Rogério mentiu

Reprodução: SBT
Publicidade

No capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta quarta-feira (12), Bruno confessa para Ana Paula que mentiu para os policiais, assim como Rogério.

Ainda no capítulo, David diz para Rogério que ele não teve o comportamento que se espera de um amigo, pois ele não o apoiou nos negócios como deveria ter feito, além de não ter dado uma força para seu relacionamento com Cinthia.

Rogério faz questão de deixar claro que não pode interferir nas decisões de sua irmã. A polícia chega na fazenda de Rogério para capturar Miguel. Ao perceber que se trata de uma armação de David, Rogério pede para seus empregados esconderem o rapaz.

Publicidade
Publicidade

O fazendeiro mente para os policiais sobre o destino de Miguel. Mesmo assim, os policiais decidem fazer uma busca pelo local. Mercedes decreta o fim de seu relacionamento com Ernesto, pois não quer atrapalhar sua relação com a filha.

Bruno revela para Ana Paula que também mentiu

Bruno confessa para Ana Paula que mentiu para os policiais. Rogério confessa para Maria que armou para culpar Miguel do roubo do caminhão, mas que David apenas atendeu um pedido seu. Maria aconselha o fazendeiro a ser honesto com Ana Paula.

Vanessa revela para sua mãe sobre a decisão de montar um escritório em São Gabriel. Elza apoia a filha, mas no intuito de cumprir sua vingança contra a família de Rogério e Rosaura. Ana Paula conversa com Rogério sobre Cinthia.

Rogério atende pedido de Ana Paula

Rogério decide acatar o pedido da enfermeira, e concede o direito de Cinthia ficar mais perto do homem que ama. Ana Paula estranha quando escuta o fazendeiro tocar no nome do namorado de Cinthia.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.