Velório de cantora de 32 anos acontece nesta segunda (23)

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos enfrenta mais uma perda nesta semana. Desta vez uma cantora de rap acabou perdendo a vida e gerando comoção nas redes sociais. Trata-se da MC Venenosa, de apenas 32 anos, que morreu na manhã deste domingo (22). 

A causa da morte foi insuficiência respiratória após internação. Embora a morte tenha sido causada por problemas respiratórios, não há informação de que a cantora tenha morrido de Covid-19 ou com a doença. Segundo informações da família, ela sofria de asma e seguia em tratamento no hospital há alguns dias. 

MC Venenosa chegou a compartilhar com os seus seguidores no Instagram um vídeo sobre a batalha contra a doença que prejudica vias áreas. Na rede social, no qual conta com mais de 60 mil seguidores, a famosa compartilhava momentos de desconcentração e os seus trabalhos como MC, que uma delas pode ser conferido logo abaixo.

A última publicação feita na conta é da família anunciando o velório da rapper que acontece nesta segunda-feira (23) das 13 às 15h. Foi na rede social também que irmã da cantora anunciou a morte e pediu ajuda para os seguidores.

Em uma publicação, ela pediu que os fãs ajudassem financeiramente para dar um “velório digno” para a cantora. De acordo com ela, qualquer quantia poderia ser doada para realizar o último adeus a artista que era conhecida no meio artístico pelo seu bom-humor e carisma.

“Somos uma família humilde e queremos dar o mínimo para a Jéssica, que é um velório digno”, disse a irmã da cantora ao dizer que compartilharia os dados para depósitos nos stories.