Resumo A Dona (12/06): Felipe e Sandra são pegos no flagra por Enriqueta

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta quarta-feira (12), Enriqueta fica chocada ao flagrar Sandra e Felipe se beijando.

Ainda no capítulo, Valentina comunica Ivana que José Miguel vai pedir sua mão em casamento, mas se ela pode ir. Ivana manipula Isabel para que ela não esteja presente durante o pedido de Miguel.

Isabel diz a filha que ela deve aceitar o amor que José Miguel e Valentina sentem um pelo outro, pois ela teve tudo para ser feliz com ele e não quis. José Miguel sai com Valentina para nadar, mas sem que os dois percebam Ivana rouba as roupas da prima, que volta para casa apenas com a camisa do amado.

Todos ficam escandalizados ao ver como Valentina está vestida. A fazendeira explica que roubaram suas roupas. Hipócrita, Leonor entrega nas mãos de José Miguel um anel que foi de sua avó para que ele entregue a noiva.

Felipe faz uma promessa para Sandra

Leonor pede a Valentina que não quebre a tradição, e entregue o anel para seu primeiro filho assim que ele anunciar o noivado. Felipe promete para Sandra que vai conversar com Enriqueta, pois não gosta de esconder assuntos que considera importante de ninguém.

Sandra pede para ele lhe dar mais tempo. Enriqueta fica horrorizada ao flagrar os dois aos beijos. A mulher se mostra mais nervosa, após sua filha contar que eles estão namorando. Sandra confronta a mãe dizendo que Horácio nunca foi apaixonado por ela.

Sandra é agredida por Enriqueta

Enriqueta dá um tapa em Sandra, mas Moisés intervém alegando que ela vai perder o pouco de respeito que tem da filha. Leonor diz estar certa que José Miguel e Valentina será feliz.