As Aventuras de Poliana (12/06): João é pressionado por Marcelo

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta quarta-feira (12), Marcelo pressiona João para que ele lhe explique o que está acontecendo.

Ainda no capítulo, ao chegar na escola, os professores se deparam com os estragos que foram feitos pelos invasores. Débora tenta fazer as pazes com Luísa. Após uma denúncia, a polícia vai até o local onde as embalagens dos docinhos de Nancy estão escondidos.

Marcelo alerta Luísa sobre Débora. Os invasores deixam um recado citando João, e a diretora do colégio pede que ele lhe dê uma explicação. A polícia comparece na casa de Nancy para saber qual a ligação dela com os traficantes. Rato fica desconfiado que Falcão esteja envolvido na compra dos doces de Nancy, e pede para que ele pare de comprá-los.

Marcelo pede que João lhe explique o motivo de seu nome estar no recado deixado pelos invasores. Depois de fazer uma descoberta importante sobre o vazamento do Vetherna, Pendleton convoca uma reunião de emergência.

Eric e Hugo fazem grave acusação contra João

João é acusado por Eric e Hugo de ter trazidos os bandidos para a escola, mas Felipa sai em defesa do amigo. Kessya realiza a gravação do comercial para a Fios Maravilha. Três homens, fingindo ser de uma equipe de reforma, vasculham a casa de Arlete.

Marcelo passa uma atividade para os alunos

Lindomar se lembra que antes de morrer, Ciro lhe deixou um envelope. Por causa do aparelho, Vini é zoado pelos colegas. Marcelo passa a atividade para os alunos, que recebem a missão de criar um canal de TV.

Os homens que estão na casa de Arlete, fingindo ser de uma empresa de reforma, desperta a desconfiança de Waldisney. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, nas noite do SBT.