Menino ou menina? Resultado do exame do filho de Virgínia e Zé Felipe é leiloado

PUBLICIDADE

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão grivadíssimos do primeiro filho. Juntos menos de um ano, o casal faz a alegria dos fãs dividindo momentos divertidos entre o casal nos stories do Instagram. A jovem conta com mais de 13 milhões na rede social e faz diversos trabalhos de publicidade.

Vivendo uma nova fase na relação, os jovens buscam ser transparantes com os fãs e atualizam cada instante de suas vidas. Virginia é influencer e faz aparições constantes nas redes sociais. Já Zé Felipe é mais discreto, usa mais o aplicativo para mostrar os novos trabalhos no mundo da música. 

Após anuncio de gravidez que pegou os fãs de surpresa por conta do pouco tempo de relacionamento, o que é mais aguardado agora é revelação do sexo do bebê. E essa informação gerou interesse de um funcionário de uma clínica que resolveu usar o que sabe para ganhar dinheiro.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, uma pessoa da clínica, onde Virginia realizou um exame de sexagem do bebê, ofertou a divulgação do resultado através de um leilão com outros colunistas e pessoas anônimas interessadas em ter em mãos a informação de se é menino ou menina o primeiro filho de Virginia e Zé Felipe.

Segundo a colunista, um funcionário da clínica onde os famosos fizeram o exame convidou ela para participar do leilão. Sem ser identificado por medo de demissão, o funcionário disse revelar o sexo do bebê quando receber o dinheiro da pessoa que oferecer o maior valor, que já teria sido ofertado por outro colega colunista de Fábia. Alguns internautas acreditam se tratar de Leo Dias, e aguardam com expectativa a divulgação do exame.