in

Resumo Jezabel (12/06): Aisha entra de surpresa nos aposentos de Acabe

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta quarta-feira (12), pela RecordTV, Acabe tem seu aposento  invadido por Aisha.

Ainda no capítulo, durante a visita que faz a Tadeu no palácio, Hannah passa mal. Em seguida, Jezabel chega, e as duas acabam discutindo. Noam, que teve os dedos decepados, recebe um novo curativo de Yarin, que percebe que a ferida está infeccionada.

Emanuel oferece colocar sua loja a venda para um homem rico, porém, Levi diz que vai se encarregar das despesas. Emanuel, cansado, diz que não tem mais condições para tocar os negócios, além de não ter dinheiro para pagar o médico de Noam.

Publicidade
Publicidade

Em Jezabel, Obadias e Temima consolam Hannah

Levi pega todas as moedas que ganhou quando trabalhava em Judá, e as oferece para Emanuel. Em seguida, ele diz que vai buscar um médico para ajudar nas feridas de Noam. Hannah é consolada por Obadias e Temima, que tentam animá-la.

Queila relata para Elias que não consegue parar de se surpreender com o tanto de azeite e farinha que nunca acaba. Aproveitando o momento, Queila pede para Elias questionar o seu Deus sobre a seca. O profeta explica que o povo só reconhece Deus quando está sofrendo.

Aisha invade aposentos de Acabe para revelar plano de Jezabel

Jezabel conta para Phineas seus planos de redecorar o palácio com estatuetas de Baal e Aserá. O servo da princesa se mostra encantando com a ideia. Aisha entra no quarto de Acabe. Aisha conta para o rei que foi Jezabel quem mandou prendê-lo no palácio.

Em seguida, Aisha revela que o único propósito da princesa é seduzi-lo, por isso quer mantê-lo como seu hospede no palácio.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.