As Aventuras de Poliana: Lindomar é sequestrado por Pendleton, e Roger fica em alerta

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana, Lindomar (Ivan Parede) será sequestrado e Roger (Otávio Martins) suspeitará de Pendleton (Dalton Vigh).

Desde que sofreu o acidente, Lindomar vem se esforçando para recuperar sua memória. Aos poucos, ele começa a se recordar de alguns acontecimentos. Em determinado momento, o pai de Vini (Vincenzo Richy) se lembrará do envelope que recebeu de Ciro (Nando Cunha).

O zelado se recorda do dia em que recebeu o envelope das mãos do amigo, que faleceu após um grave acidente. Mesmo se lembrando do episódio, Lindomar não saberá todas as informações, no entanto, o conteúdo do envelope acabará gerando graves consequências para o pai de Vini.

Pendleton sequestra Lindomar

O zelador chegará a ser sequestrado por Pendleton. Logo depois que homens estranhos entram na casa de Arlete (Letícia Tomazella), Lindomar desaparece misteriosamente, porém, o sumiço do pai de Vini acaba gerando desconfianças em Roger, que suspeita de Pendleton.

O único objetivo de Pendlenton em sequestrar Lindomar, é tirar algumas dúvidas que ele tem a limpo. A situação ficará mais tensa ainda, quando Alerte revelar para o filho que o pai está sumido. Mais tarde, as crianças do clubinho MaGaBeLo vão até a casa do empresário para matar uma curiosidade.

Pendlenton revela que é Otto

Durante a conversa, Pendleton revela que ele e Otto são a mesma pessoa. Prestes a irem embora, os garotos ouvem um grito de socorro. As Aventuras de Poliana, novela exibida no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Roda a Roda Jequiti.