Horóscopo do dia: previsões amorosas surpreendentes para o seu signo nesta quarta (12)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões dos astros para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quarta-feira (12/06). Aproveite o Dia dos Namorados! Boa sorte!

Áries: uma conversa com o coração livre de amarras irá fazer com que você esqueça seus receios. Não se esconda atrás do silêncio ou em questionamentos. Procure fazer um balanço mais direto.

Touro: você terá a percepção de onde está errando e se desentendendo ao ouvir o(a) seu(sua) parceiro(a). A questão em relação ao passado que ainda está pairando sobre você será resolvida caso você esteja solteira(o). Neste momento é a hora de pôr todos os assuntos à limpa.

Gêmeos: você terá ações mais amigáveis, mais abertas e permissivas do que a normalidade. Procure não aceitar um compromisso qualquer! Seu futuro só depende de você e só você está no controle dele.

Câncer: seus pontos de vista utópicos estão começando a lhe trazer problemas. Você necessita ser paciente para atingir suas metas. Procure se concentrar nos seus esforços para algum tempo além a fim de não precisar recuperar seu(sua) amado(a).

Leão: você estará a cada dia mais tranquilo e com mais charme e isso fará com que tenha maior facilidade para tornar seus relacionamentos mais profundos. Você irá curtir ao extremo os prazeres que se encontram disponíveis. Não se atenha somente no que você precisa.

Virgem: dar prioridade para as coisas importantes será fundamental a fim de conseguir passar uma impressão mais clara. Se isto estiver relacionado com o fato de ter de escolher entre duas pessoas ou dois tipos de vida diferentes, você precisará preservar sua cabeça limpa a fim de ter o controle de suas dúvidas de forma hábil.

Libra: está pairando no ar um sentimento apaixonado e você terá facilidade para desfrutar do momento presente, isso será muito importante a fim de dar força para os seus relacionamentos. Não pergunte muito sem nexo.

Escorpião: você irá modificar a maneira como vê as coisas a fim de conseguir compreender o(a) seu(sua) parceiro(a). Realize o que for preciso, porém, não tenha pressa. Você correrá o risco de acabar sendo indelicado e de prejudicar seus feitos, mesmo se esforçando bastante.

Sagitário: o ar despreocupado irá entrar em sua vida amorosa como uma nuvem repleta de otimismo. Este é o período ideal a fim de curtir a vida ao extremo. Não tenha dúvidas.

Capricórnio: você percebe que não está conseguindo expressar o que sente de forma plena com o(a) seu(sua) parceiro(a). Tenha certeza de que isso está chegando dele antes de achar que você é culpada(o).

Aquário: você encontrará uma forma de tratar com preocupações maiores. Este é o momento de iniciar alguma coisa nova, seja começando do zero com seu(sua) amado(a) ou olhando para novos horizontes.

Peixes: você sentirá atração pelos prazeres de Eros. Não reprima seus impulsos de qualquer maneira, você se arrependeria. Nada conseguirá atrapalhar seu rumo na vida. Procure chegar antes da maioria das pessoas.

Namastê.