Após surto psicótico em apartamento, mãe de Neymar se encontra com ex-namorado

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, Tiago Ramos deu um susto em todo mundo. O ex-padrasto de Neymar fez um desabafo em suas redes sociais e deu a entender que poderia atentar contra a própria vida. No dia seguinte, sábado, o modelo novamente fez um Stories no Instagram, deixando claro que estava depressivo e pedia a ajuda de amigos.

“Rapaziada do Instagram. Estou muito louco. Vocês ficam pensando que estou fazendo tudo isso por hype, curtida, por seguidor, não estou. Estou muito louco mesmo. Quero foder com a minha vida. Parece que acontece algo para eu não conseguir fazer. Só agradeço minha ex-namorada, o filho e a filha e todo mundo que tentou me ajudar. Fico jogando free fire, porque fico bem com os caras, brincando. Mas ninguém sabe. Estou muito mal. Fico querendo me jogar do prédio, mas não consigo. Estou muito mal. Alguém venha me ajudar”, implorou o rapaz.

Após a publicação do vídeo, algumas pessoas foram até o prédio onde ele reside, na Vila Olímpia, para acalmá-lo. A coluna apurou, com exclusividade, tudo o que houve no apartamento. Segundo uma fonte que não quis se identificar, Tiago parecia estar “possuído” e falava em outras línguas.

Os amigos evitavam que ele se aproximasse da janela. E, para a surpresa de muitos, Nadine Silva, mãe de Neymar e ex-namorada do modelo, apareceu no local acompanhada da filha, Rafaella. Elas ficaram no apartamento boa parte da madrugada. Moradores do edifício também confirmaram à coluna que viaturas da polícia e até uma ambulância estiveram na porta do condomínio.

Tiago, ainda, teria sido levado pelo staff da família de Neymar para outro apartamento próximo dali. Nós entramos em contato com o influenciador, mas ele não se pronunciou, apenas agradeceu nosso interesse e disse que “quando estiver num melhor momento a gente se fala”.