Resumo A Dona do Pedaço (13/06): Edilene consegue engravidar de Otávio

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta quinta-feira (13), Edilene descobre que está esperando um filho de Otávio.

Ainda no capítulo, sendo repreendido pela mãe por sua atitude, Régis não vê outra saída se não confessar que contraiu uma enorme dívida em jogo clandestino. Antero afirma para Eusébio que vai falar com os investigadores para saber mais sobre sua herança.

Vendo que Régis está preocupado por não ter o dinheiro que precisa para pagar sua dívida no jogo, Jô pede que ele vá atrás de sua mãe para roubar algum objeto de valor que tenha dentro da casa, pois assim conseguirá se livrar da cobrança.

Fabiana e Rock se conhecem. Vivi resolve dar um tempo no seu relacionamento com Camilo. Mentirosa, Fabiana diz para Camilo que tentou aconselhar Vivi sobre as fotos ousadas, mas ela não quis lhe dar ouvidos.

O plano de Edilene para engravidar de Otávio dá certo

Rock vai atrás de Jô para cobrar a ajuda que ela lhe prometeu. Linda diz para Beatriz fingir que nada está acontecendo com seu marido, pois não quer que ela o confronte. Edilene descobre que está grávida do pai de Vivi.

Em A Dona do Pedaço, com a ajuda de Jô, Régis consegue roubar a estatueta de Maria da Paz

Agno é procurado por Vivi. Maria da Paz recebe a visita de Régis, que na primeira oportunidade rouba a estatueta valiosa de Maria, com a ajuda de Jô. Ellen percebe que a estatueta sumiu e comunica Maria da Paz.

A Dona do Pedaço, exibida pela Globo, vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos.