The Weeknd aparece com rosto todo enfaixado no AMA

PUBLICIDADE

The Weeknd foi uma das estrelas no American Music Awards (AMA), neste domingo (22). Em um ano tão diferente por conta da pandemia, a cerimônia também não foi como em outros anos. Ainda assim, contou com a presença de várias celebridades, um deles, The Weeknd, que não só atuou, como também recebeu um prêmio. Porém, ele deu que falar assim que chegou na cerimônia, com seu rosto coberto de ataduras, parecendo que estava todo machucado.

The Weeknd com o rosto ‘machucado’ no AMA

Afinal, tudo não passa de uma estratégia de marketing, segundo a mídia. O famoso cantor encenou tudo isso, com maquiagem e faixas. Apesar de The Weeknd ter dado um susto em seus fãs, parece que os ferimentos não são reais. Porém, falta ainda descobrir o que ele está tramando.

Em março desse ano, The Weeknd também apareceu com maquiagem no rosto, simulando ferimentos. Ele fez isso como uma referência para sua música Blinding Lights. Agora, ele subiu mais ainda a parada. The Weeknd foi cantar duas canções no AMA e apareceu com esse visual inesperado, com o rosto todo machucado, que afinal eram somente efeitos especiais.

The Weeknd é o favorito dos fãs

Com muita imaginação e sua criatividade, artista conquistou os fãs. The Weeknd é um dos artistas do momento e tem mesmo quem compare o cantor com Michael Jackson, por sua irreverência e talento único. 

Também no show, ele mostra ser bem especial. The Weeknd é um desses artistas, que sempre causa. Aconteceu novamente nesse AMA, deixando todo mundo falando sobre essas faixas em seu rosto. Ele não foi somente um dos artistas mais falados da noite, como muitas pessoas continuam questionando o significado desse look. Seria novamente uma campanha sua, mas falta ainda descobrir do que se trata.