Resumo Verão 90 (13/06): Gisele desmascara Mercedes

PUBLICIDADE

Em Verão 90, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (13), Mercedes é desmascarada por Gisela, que a confronta.

Ainda no capítulo, Quinzinho não consegue disfarçar a saudade que está sentindo de Dandara. Em conversa com a dançarina, Patrick tenta convencer sua irmã a dar mais uma chance para o casamento com o irmão de Gisela.

Tânia vai ao encontro de Patrick, e revela que a separação dele de Gisele foi uma armação de Mercedes, que a obrigou mentir. A intromissão de Lidiane na vida de João e Manu os deixam irritados. Completamente devastado, Quinzinho vai ao show de Dandara e Ticiano.

Gisela e Mercedes se enfrentam

Em seguida, a cantora mascarada sobe ao palco para se apresentar. Durante um almoço com as amigas, Mercedes tem um embate com Gisele, que não só a enfrenta, com também conta tudo o que descobriu.

Como uma forma de se redimir com Lidiane, Quinzão sugere que ela o deixe se apresentar no concurso de dança.

Em Verão 90, Larissa alerta Quinzinho sobre Vanessa

Em Verão 90, nos próximos capítulos, Larissa vai atrás de Quinzinho para questioná-lo sobre seu relacionamento com Vanessa.

A jovem, que ainda considera o filho de Mercedes como um amigo, vai até ele para tentar alertá-lo do perigo que ele corre se relacionando com Vanessa, pois sabe muito bem o tipo de mulher que ela é. Se sentindo ofendido, o playboy rebate Larissa, mas ela insiste em alertá-lo.

Mesmo se desculpando, Larissa deixa claro que ele não pode ficar com Vanessa, mas sim com alguém que o mereça de verdade. Exibida pela Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região.