Resumo Órfãos da Terra (13/06): Helena revela para Missade que está grávida de Elias

PUBLICIDADE

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta quinta-feira (13), Helena conta para Missade que está esperando um herdeiro de Elias.

Ainda no capítulo, Davi fica sabendo que a família de Cibele é árabe. Depois de apurar os fatos, Almeidinha explica para Elias que ele foi vítima de um golpe. Ester permite que Latifa vá morar em sua casa.

Abner faz de tudo para conseguir beijar Latifa. Santinha recebe o convite de Fauze para sair, mas durante o encontro os dois mentem sobre suas vidas. Em conversa com Caetano, Benjamin diz que Dalila/Basma pode estar por trás de todas as tragédias que vem acontecendo com a família de Laila.

Elias diz a Helena que não se separará de Missade

Elias conversa com Helena sobre sua separação de Missade, e diz que isso não será possível. Missade recebe o apoio de padre Zoran. Cibele e Benjamin tomam a decisão de buscar informações sobre Dalila/Basma. Missade conversa com Helena, que lhe conta sobre sua gravidez.

Em Órfãos da Terra, Dalila/Basma e Jamil se beijam

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Laila começará a desconfiar das boas intenções de Dalila/Basma, que acabará sendo expulsa da casa da síria.

Com isso, ela irá atrás de Jamil para desabafar sobre o assunto. Ao procurá-lo na loja de Miguel, a empresária pede para falar com ele, mas em seu hotel. A princípio, o marido de Laila se mostra receoso, mas logo aceita.

Sozinhos, Dalila/Basma chora muito, mas aos pouco vai se aproximando do rosto do rapaz, e os dois se beijam. A cena está prevista para ir ao ar no dia 18 de junho. Exibida pela Globo, Órfãos da Terra vai ao ar por volta das 18h30, de segunda a sábado.