Resumo Malhação (13/06): Regina e Guga flagram Rita com Tadeu

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta quinta-feira (13), Rita é pega no flagra com Tadeu, por Guga e Regina.

Ainda no capítulo, Lúcia conversa com Marco Rodrigo sobre seu filho Zé Carlos, e diz que ele não era bandido como todos estão pensando. Em seguida, a mulher diz para o pai de Anjinha que Cleber deve saber de alguma coisa.

Camelo vai até Guga para se desculpar pela implicância que estava com ele. Marco vai atrás de Cleber e o pressiona para que ele conte tudo que sabe do filho de Lúcia, Zé Carlos. No meio da festa de seu aniversário, Jaqueline agradece a todos os convidados que compareceram para sua festa, e aproveita para fazer uma homenagem a Vânia.

Em conversa com Raíssa, Tadeu afirma que é o verdadeiro pai da filha de Rita. Lígia e Joaquim não conseguem parar na audiência de custódia que decidirá o futuro da filha. Beto tem um desentendimento com Filipe.

Carla e Thiago não acreditam na história de Tadeu

Cleber afirma para Marco Rodrigo que não sabe nada sobre Zé Carlos. Depois de conseguir achar Rita, Tadeu conhece Serginho. Carla e Thiago acham estranho a ideia de que Tadeu seja o verdadeiro pai do filho de Rita.

Rita e Tadeu conversam sobre Nina

Tadeu conversa com Rita sobre sua filha, e diz que para o bem dela é melhor que ele assuma a paternidade da criança na frente da juíza. Filipe se torna campeão do campeonato de judô. Tadeu e Rita são flagrados por Regina e Guga.

Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, pela Globo, logo após Por Amor, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.