A Dona do Pedaço: Maria da Paz paga mico em jantar ao fazer lagosta ‘voar’ na sogra

PUBLICIDADE

Maria da Paz irá viver momentos difíceis nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, pois a empresária ficará noiva de Régios e será convidada para um jantar de luxo, só que acabará pagando o maior mico.

Lyris organizará tudo para conhecer a noiva do irmão, só que a empresária não saberá lidar com os talheres e ficará ainda mais confusa na hora de degustar a lagosta. O crustáceo irá voar e acabará caindo no cabelo da sogra.

Gladys logo se colocará contra o casamento do filho com a mulher que já trabalhou de empregada para a família, alegando que Paz é vulgar e completará: “O nome diz tudo: boleira”.

O reencontro de Paz com a ex-patroa

Quando Maria da Paz estava trabalhando na casa da família de seu noivo, descobriu que estava grávida e foi expulsa de lá pela madame. Só que depois de muitos anos, ela ficou rica e Régis se aproximou dela, em um plano de Josiane.

O playboy não dirá quem é a noiva para a família e todos ficarão no suspense. Quando Paz chegar, todos ficarão chocados ao descobrirem que se trata da ex-empregada da família.

Régis tentará ensinar à noiva como se come uma lagosta, mas não adiantará muito. O crustáceo acabará escorregando e voará até o cabelo da sogra. Maria sairá correndo, envergonhada e o noivo irá atrás dela.

Diante das grosserias de Gladys, a boleira será defendida por Régis e ficará orgulhosa do noivo.

A Dona do Pedaço desta quarta (12)

No capítulo de hoje, depois de entregar o dinheiro para Kim montar o estúdio de fotografia, Josiane pede para que ela não diga nada sobre a origem da grana que conseguiu. Em contra partida, Kim pede que Jô lhe ajude a conquistar Márcio. Vivi fica com medo que Camilo não goste das fotos, mas Kim e Fabiana incentivam a digital influencer a não se sentir incomodada com isso.

Depois de verem as fotos de Vivi Guedes na internet, o noivo da blogueira sofre provocações por parte dos policiais. Tonho vai até a casa de Lyris para entregar uma encomenda e a esposa de Agno se interessa pelo jovem. Régis aumenta ainda mais o valor de suas dívidas em jogos e acaba sofrendo ameaças.

Maria da Paz e Ellen comentam sobre Régis, Agno estranha o comportamento de Lyris. Márcio procura saber de Abel o que ele realmente sente por Britney. Eusébio fica sabendo que Antero conseguiu encontrar dois homens e que um deles pode ser o seu pai. Régis tenta roubar dinheiro no cofre, mas é flagrado por Gladys.