Mãe de Gugu teve pressentimento antes da morte do apresentador

PUBLICIDADE

Dona Maria do Céu, de 91 anos, foi entrevistada por Eduardo Ribeiro no Domingo Espetacular da última semana. Durante o bate-papo, realizado em homenagem ao aniversário de um ano da morte de Gugu, a matriarca fez uma revelação impressionante.

A senhora alega ter pressentido algo diferente em seu último encontro com o apresentador.  Em razão disso, após passarem três horas juntos, na hora da despedida, ela fez questão de um segundo beijo.

“Ele foi lá para o meu quarto, me deu um beijo e um tchau. Ele já estava saindo quando eu chamei de novo. Vem cá que eu quero te dar um beijinho. Nunca aconteceu isso. Parecia que havia alguma coisa”, explicou.

A reportagem com dona Maria do Céu foi o grande destaque do programa, atingindo o segundo lugar de audiência e chegando aos trendind topics do Twitter Brasil. A entrevista, como já era de se imaginar, teve momentos de muita emoção. Ao falar da saudade que sente do filho, a anciã disse que ainda não assimilou o golpe e, às vezes não acredita que ele não está mais aqui. “Todos os dias eu vou ali naquele altarzinho. Rezo e choro. São muitas saudades”, desabafou.

A família do apresentador veio ao Brasil semana passada para lançar, de forma oficial, a campanha “Gugu vive, doe órgãos, salve vidas”. A iniciativa tem como objetivo incentivar as pessoas a doarem seus órgãos. Para isso, é fundamental que deixem claro, ainda em vida, que têm esse desejo. Após constatada a morte cerebral, Gugu ajudou a salvar mais de 50 pessoas com o gesto de generosidade.