Morre Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano, aos 83 anos, após dias lutando pela vida

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano confirmou durante a noite da última segunda-feira o falecimento de seu Francisco Camargo, pai dos sertanejos, aos 83 anos. Ele estava internado há 14 dias em um hospital de Goiânia após sentir fortes dores na região do estômago. 

O comunidado oficial da assessoria disse que o velório está previsto para começar às 10h da manhã no cemitério Jardim das Palmeiras, também em Goiânia. Já o sepultamento ocorre na tarde desta terça-feira, a partir das 17h. 

Na semana passada, seu Francisco precisou passar por uma operação de emergência para estancar um sangramento intestinal. Apesar do empenho de toda a equipe médica que o assistia e da qualidade dos profissionais, a família já sabia da gravidade da situação. 

Nos últimos anos as internações vinham sendo constantes na vida de Francisco Camargo. Em 2018, ficou mais de 1 mês hospitalizado em decorrência de uma pneumonia. Em fevereiro deste ano, esteve 8 dias em um leito de UTI em função de um enfisema pulmonar. Ele deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, oito filhos e dez netos.

A coluna lamenta, profundamente, o ocorrido e deseja muita força a todos os familiares. 

O Filme “Dois filhos de Francisco”

O filme “2 Filhos de Francisco” foi lançado em 2005 nos cinemas brasileiros e contou a história de vida da dupla Zezé di Camargo e Luciano. O público se emocionou ao ver o esforço do pai dos sertanejos para tornar a dupla famosa em todo o Brasil. O longa-metragem foi assistido por mais de 6 milhões de pessoas e arrecadou aproximadamente R$ 34 milhões.